A solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) - Regional Vale do Rio Grande, biênio 2020/2022, está marcada para segunda-feira (25), às 19h. Devido à pandemia do novo coronavírus, a cerimônia será transmitida online no canal do YouTube da Regional Vale do Rio Grande. Está confirmada a participação do presidente da Fiemg, Flávio Roscoe.
José Arlênio Veneziano assumirá a presidência da Regional, enquanto Júlio Cezar da Silva e Luiz Alberto Balieiro, conhecido como Ziza, ocuparão os cargos de diretores. Ziza, juntamente com Miria Rezende, foi também diretor da entidade na gestão anterior, presidida por Elisa Araújo.
“Com muita gratidão, me despeço da entidade, mas estarei sempre próxima, na presidência do Sindicato da Indústria de Calçados de Uberaba, o Sindcau. Estou à disposição da entidade com a certeza de que Nosso Vale é Grande”, declara Elisa.
As eleições para escolha da diretoria são de quatro em quatro anos, mas com mandatos divididos em biênios. Os empresários que darão continuidade ao trabalho também integram sindicatos patronais ligados ao Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra). José Arlênio é presidente do Sindicato da Indústria da Mecânica de Uberaba (Simu), enquanto Júlio é diretor financeiro do Sindicato das Indústrias de Marcenaria, Carpintaria e Serraria de Uberaba (Sindimov). Ziza está à frente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Planalto de Araxá (Sinduscon - PLA).
"Estamos assumindo em um momento difícil para a sociedade e para a indústria. Tenho certeza dos desafios, mas vamos agir ao invés de lamentar", anuncia José Arlênio.
Tradicionalmente, a cerimônia marca a entrega do título de Mérito Industrial. Excepcionalmente neste ano, o ganhador será apresentado pelo presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, em cerimônia a ser marcada. O premiado receberá o troféu em 2021, juntamente com o próximo eleito.
Fonte: Indiara Ferreira/Foto: Paulo Lúcio
INFORME PUBLICITÁRIO
Comentários
Postar um comentário