Com a proximidade do Dia dos Namorados que é comemorado tradicionalmente em 12 de junho, muitos estudiosos de economia estimam que as vendas deverão ser menores este ano em virtude da pandemia da Covid-19. Para minimizar este impacto, muitos lojistas devem usar a criatividade e investirem em promoções e mais propaganda.
A reportagem procurou três estabelecimentos que vendem roupas, sendo que um deles oferece produtos somente para o público feminino. Para a empresa PHD Street, o proprietário respondeu que está “otimista como sempre” para as vendas dos namorados.
Para João Bosco Aparecido, da Comercial Estrela, o Dia dos Namorados sempre foi uma data importantíssima para sua loja. “Sabemos que este ano vai ser diferente se comparado a outros anos, talvez vamos vender menos. No entanto, acreditamos que vai haver presentes, afinal o romantismo não morreu”, destacou.
Segundo Bosco, apesar de ter reduzido parte do estoque a Comercial Estrela está preparada para a data, porém as últimas novidades com as principais marcas não faltarão, como: Nico Boco, Lee e Levis.
Heloisa Abdala - da Lolô Store - vende para o público feminino e por isso redobrou atenção especialmente para os posts em suas redes sociais com o intuito de que os homens também conheçam suas peças e possam adquirir para as namoradas. “Apesar da pandemia, a gente acredita que vai ser positivo. Estamos realmente apostando em opções de presentes porque a procura é essencial. Não é uma data que pode passar batida, não é mesmo?”, indagou.
Por: Daniel Afonso
Comentários
Postar um comentário